terça-feira, janeiro 02, 2007

Best Of 2006 - Albums

Capítulo Pop apresenta a sua lista dos 20 melhores álbuns editados este ano.

01. Band Of Horses Everything All The Time


02. Sunset Rubdown – Shut Up I Am Dreaming


03. Peter Bjorn And John – Writer's Block


04. The Young Knives – Voices Of Animals And Men


05. Girl Talk – Night Ripper


06. The Thermals – The Body, The Blood, The Machine


07. Yeah Yeah Yeahs – Show Your Bones


08. The Strokes – First Impressions Of Earth


09. Love Is All – 9 Times That Same Song


10. Arctic Monkeys – Whatever People Say I Am, That's What I'm Not


11. Wolfmother – Wolfmother


12. Oh No! Oh My! – Oh No! Oh My!


13. The Walkmen – A Hundred Miles Off


14. Evangelicals – So Gone


15. TV On The Radio – Return To Cookie Mountain


16. Be Your Own Pet – Be Your Own Pet


17. Tapes 'n Tapes – The Loon


18. The Knife – Silent Shout


19. I'm From Barcelona – Let Me Introduce My Friends


20. The Raconteurs – Broken Boy Soldiers


1 comentário:

joao disse...

a) tambem gosto muito dos young knives. so os conheci quase mesmo no final do ano
b) se escolhesse hoje, acho que ficariam de fora dos meus 20 res-ves campo de ourique